domingo, 21 de outubro de 2012

Animes & Rock and Roll (Parte 1)

Galera não sei vocês mas eu adoro ver um anime hehe....
Acho tudo haver com o Rock :)
Postarei algumas dicas de animes pra vocês assistirem durante os próximos dias.

Espero que vocês gostem!


DEATH NOTE


Eu assisto animes graças ao meu amigo Halbert, que me influenciou muito nesse ponto...
Death Note é meu anime preferido e meu personagem preferido é o L.
Death note (caderno da morte) é um anime que envolve muita capacidade de percepção e muita inteligência...
É a história do jovem Yagami Raito (mais conhecido como Kira) que encontra meio que sem querer, o Death Note. Um caderno cujo o nome que escrever nele, a pessoa morre,ele usa esse caderno para matar criminosos..durante esse período ele encontra muitos desafios.
O que ganha mais destaque desses desafios, é o detetive L, que sem dúvidas é o maior obstáculo que Kira tem que enfrentar.
Bom, é bem complexo, é melhor que vocês assistam... se eu ficar falando (digitando) perde a graça rsrs
Espero que vocês assistam, pois é um ótimo anime... e também tem muito a nos ensinar :)

Por hj é só...Um abraço até a próxima!


Fiquem com a música de abertura do Death Note




Nenhum comentário:

Postar um comentário