quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Grunge is not dead!


Bom, como todos já sabem eu sou uma grande fã do Nirvana,

consequentemente fã do estilo grunge.
Você pode não ser fã de Nirvana, pode nunca ter prestado atenção no estilo do Kurt,
mas com certeza você já viu alguém na rua com uma
blusa de flanela, camisa xadrez, calça rasgada, all star surrado...
Esse é o grunge, que na minha opinião, só é popular por causa do Kurt,
do Nirvana, Pearl Jam, Alice in chains...
Eu sou completamente apaixonada por esse estilo, acho muito original e sei lá eu gosto rsrs
Essa maneira de se vestir surgiu em Seattle e
como eu já havia dito foi popularizada pelo Kurt,
mas com o passar do tempo deixou de ser apenas uma maneira de se vestir
e passou a ser um estilo de vida, muito admirável a propósito.
Graças aos movimentos musicais de Seattle o grunge ganhou mais adeptos.
Hoje em dia o grunge é muito usado por pessoas que não conhecem sua história, não conhecem Nirvana, nem as outras ma-ra-vi-lho-sas bandas grunges.
Uma pena que hoje as pessoas só seguem a moda,
sem saber quem influencia esse estilo, e só vê isso como um modo de se vestir, sem saber que vai muito além disso.
Pessoas fúteis, é o que mais tem nessa sociedade, mas fazer o que né?!

Vejam fotos, vídeos de bandas grunges, se apaixonem por esse estilo encantador: 




Pearl Jam


Minha música preferida do Pearl Jam.





Alice in Chains.


Minha preferida do Alice in Chains.




Nirvana.



Uma das minhas preferidas do Nirvana (tenho muitas hehe)




É isso aê galera, espero que vocês tenham curtido... Outro dia posto sobre outro estilo... Até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário