sábado, 9 de junho de 2012

Melhores covers do Rock and Roll

Hoje postarei os covers que eu mais gosto do Rock and Roll.Cover é uma parada muito legal, ás vezes né, porque tem uns covers que convenhamos, não são nada bons; mas os covers 'desastrosos' vamos deixar pra outro dia.Hoje só os melhores:

Knockin' on Heaven's Door -  *Guns 'n Roses* (Cover do Bob Dylan)

A música é do Bob Dylan, mas parece que foi feita para o Guns e para o Axl. Essa é uma das minhas músicas favoritas. 






Lake of Fire -  *Nirvana* (Cover do Meat Puppets)

Quem visita o meu blog já deve estar cansado de ler tantos elogios ao Nirvana e Kurt Cobain, mas eu não me canso não (rsrs).  Temos que admitir que Lake of fire na voz do Kurt ficou incrível. E como o próprio Kurt disse ao terminar de cantar a música no acústico MTV: Always the Meat Puppets!




Smells Like Teen Spirit - *Cássia Eller* (Cover do Nirvana)

Falar de coisa boa é sempre bom, então continuamos com Nirvana. A música Smells Like Teen Spirit é um sucesso mundial, muitos cantores fizeram cover da música e pra mim o que ficou mais maneiro foi com a Cássia Eller, que também foi o ícone de uma geração.



Por hoje é só...Outro dia volto com os piores covers (rsrs). Obrigada pela sua visita! Bjks :)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário