terça-feira, 19 de junho de 2012

Pena que acabou...

As bandas que entraram para a história, acabaram, mas continuam vivas graças a nós rockeiros!


Ramones

Uma banda que todo fã de rock (de verdade) conhece. A banda foi formada em 1974, com os integrantes Joey, Dee Dee e Johnny. A existência da banda durou 22 anos.Em 1994, o vocalista, Joey revelou que estava com câncer, em 95 Joey já não estava conseguindo mais fazer shows. Nesse ano foi lançado o álbum ¡Adios Amigos!, estava anunciado o fim dos brilhantes Ramones. O último show foi em 1996. Só pra finalizar com uma frase que eu adoro: Hey, ho, let's go!


The Beatles

 Essa não tem como esquecer...Formada em 1960, com os integrantes John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. Um dos motivos do fim da banda foi a Yoko ono ,a paquera do John, que interferia nos assunstos da banda e não agradava os outros integrantes. As situações empresariais também não estavam das melhores. Com tantos problemas, o resultado foi o fim da banda. O fim ocorreu em 1970.
E lá se foi uma das bandas mais geniais da história do Rock...


Nirvana

De novo (kkk)... Fazer o que, se eu amo...
Nirvana foi formada em 1987, com os integrantes Kurt Cobain e Krist Novoselic, em 1990 Dave Grohl. O fim da banda ocorreu em 1994 com a morte do vocalista Kurt Cobain, que pra mim é um mistério, mas para a mídia foi suicídio. Mesmo depois do fim, a banda continua a fazer sucesso, assim como as citadas acima. Eu acho que nunca existirá nada tão bom quanto Nirvana!

Tem muitas outras bandas que deixaram saudades, essas são as que, pra mim fazem mais falta...
É isso aê, bjks a todos!!! Valeu pela visita! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário