quinta-feira, 8 de novembro de 2012

"Hey macarena..." -E outras músicas pé no saco- haha



Bom pessoal, hoje eu e minha super mãe estávamos relembrando umas músicas que fizeram "sucesso", mas são um pé no saco... Confesso que eu até já dancei algumas dessas musiquinhas na infância (criança acha tudo legal, até a Xuxa kkk)...

1 - Macarena - los del rios

Acho que todo mundo um dia na vida já dançou isso,

eu sei que é vergonhoso admitir, mas é a realidade kk...
Pior é quando tinha as festas que sua tia além de dançar tentava
cantar a música, ficava tipo: abbsdhwvfhvcvwfljgd, HEEEY MACARENA...

E nossa, a galera achava que essa música era A música, mas fala sério é um pé no saco!



2- I will always love you - Whitney Houston

Nossa, essa é chata pra caramba...
Sempre foi chata, mas depois da morte da Whitney ficou pior ainda.
O pessoal, acho que pra tentar homenagear, saiu cantando essa música o tempo todo...
Aqui em Goiás, até nos butecos de esquina, 
se ouvia um cara com uma garrafa de pinga na mão (ou o "microfone" dele), 
"cantando" mais ou menos assim: ENDAAAAAAIAAA UIU LOUÊIS LOVIUUUU
Pois é não é fácil de aguentar... muita gente considera uma canção romântica e tals, 
mas hj a gente só ouve tocando naqueles carros de mensagem 
que tem um cara com voz de arroto falando, haha, trágico! 




3-Ragatanga - Rouge

Acho que essa é uma das músicas que mais encheu e até hj enche o saco...
A gente fica em dúvida se é uma música ou uma macumba né.
Cara tem que ser muito besta pra cantar uma coisa dessas (ou muito esperto)

"Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi"

Aliás, que diabo é buididipi?



4- Dig-dig-joy - Sandy e Junior 

A música que eu mais achava legal na minha infância 
( até por que eu era uma criança inocente e indefesa kkkk)

Mas cara hoje eu ouvi, é chata demais, aquele dig-dig-joy, dig-joy-poppoy,
fica na cabeça por um tempão...
Muita gente diz que era coisa de criança abestada (eu sempre fui esperta kk), 
mas na minha infância esse tipo de música era o máximo, 
sem contar que antes as crianças tinham muito mais inocência e a infância durava mais também (eu ainda tenho minhas criancices haha)
Hoje os pirralhinhos só querem saber de descer até o chão e acabou, brincar, que nada!




5- rebolation - parangolé

Sem dúvidas essa música é um exemplo de chatice, falta de criatividade e tudo oq há de pior.
Só de lembrar que todo dia essa bagaça tocava na rádio, me dá dor de cabeça
que me faz lembrar esse cara horroroso que é vocalista desse grupo ai falando "Bota a mão na cabeça que vai começar..."
Ai Deus!
Como pode uma pessoa criar uma música tão nojenta e 'blééh" e a galera ainda gostar,
isso sim é coisa de abestado!






Por hoje é só, cuidado ao ouvirem alguma dessas músicas hahaha...
Até a próxima :)






2 comentários: