domingo, 18 de novembro de 2012

- A juventude é uma banda numa propaganda de refrigerantesss... (Parte 2)




Smells Like Teen Spirit

Fã declarada do Nirvana, eu sou suspeita pra falar né...

Mas gente, não é só por que eu sou fã, essa música é foda!
Não apenas a canção em si, a letra também (pra quem entende ela haha), toda a história da banda...
Tudo faz com que seja uma obra prima, o hino de uma geração...
Kurt fez essa música para todos... de todas as cores, idades, crenças... pois ele defendia e acreditava na igualdade, pelo clipe podemos perceber que tem pessoas diferentes uma das outras... 
Kurt ensinou a muitos jovens, e ainda ensina, que todos temos direitos iguais, e todos apesar de raça, religião, sexualidade ou cor somos "iguais"... 
De qualquer forma essa música é muito especial e sempre merece um lugar especial no meu blog hehe




Smells Like Teen Spirit

Load up on guns, bring your friends
It's fun to lose and to pretend
She's over bored and self assured
Oh, no, I know a dirty word

Hello, hello, hello, how low
Hello, hello, hello, how low
Hello, hello, hello, how low
Hello, hello, hello

With the lights out it's less dangerous
Here we are now, entertain us
I feel stupid and contagious
Here we are now, entertain us
A mulatto, an albino
A mosquito, my libido, yeah, hey, yay

I'm worse at what I do best
And for this gift I feel blessed
Our little group has always been
And always will until the end

Hello, hello, hello, how low
Hello, hello, hello, how low
Hello, hello, hello, how low
Hello, hello, hello

With the lights out it's less dangerous
Here we are now, entertain us
I feel stupid and contagious
Here we are now, entertain us
A mulatto, an albino
A mosquito, my libido, yeah, hey, yay

And I forget, just why I taste
Oh, yeah, I guess it makes me smile
I found it hard, it's hard to find
Oh, well, whatever, nevermind

Hello, hello, hello, how low
Hello, hello, hello, how low
Hello, hello, hello, how low
Hello, hello, hello

With the lights out it's less dangerous
Here we are now, entertain us
I feel stupid and contagious
Here we are now, entertain us
A mulatto, an albino
A mosquito, my libido

A denial, a denial, a denial
A denial, a denial, a denial
A denial, a denial, a denial



tradução




Cheira À Espírito Adolescente

Carregue suas armas, traga seus amigos
É divertido perder e fingir
Ela está chateada e autoconfiante
Ah, não, eu sei um palavrão


Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá


Com as luzes apagadas é menos perigoso
Aqui nós estamos agora, nos divirta
Eu me sinto estúpido e contagioso
Aqui nós estamos agora, nos divirta
Um mulato, um albino
Um mosquito, minha libido, yeah, hey, yay


Sou o pior no que faço de melhor
E por este presente eu me sinto abençoado
Nosso pequeno grupo sempre foi
E sempre será até o fim


Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá


Com as luzes apagadas é menos perigoso
Aqui nós estamos agora, nos divirta
Eu me sinto estúpido e contagioso
Aqui nós estamos agora, nos divirta
Um mulato, um albino
Um mosquito, minha libido, yeah, hey, yay


E eu esqueço, só por isso que eu provo
Ah, sim, eu acho que isso me faz sorrir
Eu achei difícil, é difícil de encontrar
Ah, bem, tanto faz, não importa


Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá, que baixaria
Olá, olá, olá


Com as luzes apagadas é menos perigoso
Aqui nós estamos agora, nos divirta
Eu me sinto estúpido e contagioso
Aqui nós estamos agora, nos divirta
Um mulato, um albino
Um mosquito, minha libido


Uma negação, uma negação, uma negação
Uma negação, uma negação, uma negação
Uma negação, uma negação, uma negação




:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário