quarta-feira, 21 de novembro de 2012

- Os roqueiros também amam...



Com certeza vocês já ouviram algo do tipo "Roqueiro não tem amor...roqueiro é frio, insensível, sem sentimentos..."
Eu já ouvi isso muitas vezes... Mas nós sabemos que é uma bobagem!
As pessoas tem mania de pensar que somos 'paranormais', tudo bem, seria legal ter super poderes (mas isso não vem ao caso haha)... Nós somos normais, temos sentimentos como qualquer outra pessoa... 
Inclusive o amor... Ahhh o amor... (hoje estou muito poética, o que é raríssimo kk)
Aos meus olhos é um sentimento muito estranho... e sei lá, complicado... 
That's  okay, o que quero dizer é que os Roqueiros também amam, prova disso são as músicas românticas de Rock... 
Hoje fiz uma lista com as minhas 5 canções preferidas de Rock que falam de sentimento tão banalizado nos dias de hoje. 
(Vixi, nem parece que fui eu que escrevi kkk...)

1- Giz - Legião Urbana



2- Still Loving you - Scorpions



3- Eu nunca disse adeus - Capital Inicial



4- With or Without you - U2


5- Everlong - Foo Fighters


Bom, eu resolvi não falar sobre as músicas por que não sou boa nesses assuntos haha, mas eu gosto demais de todas essas músicas... Espero que vocês também gostem :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário