segunda-feira, 2 de julho de 2012

Piores covers

Já postei os covers que na minha opinião são os melhores do Rock...Como muitos artistas fazem covers, hoje resolvi postar os piores...Vejam aí:


You Know you're right - Courtney Love (cover do Nirvana)


 Aff, gente olha só o que a doida da Courtney aprontou agora... Eu já não acho ela boa cantando as músicas da própria banda, mas ela não se contentou em fazer estrago apenas nas músicas da banda dela, também fez isso com a música do Nirvana. Ela merecia levar uma voadora depois dessa (kk)...Observem:





Master of puppets - Limp Bizkit (cover do Metallica)


Decepcionante...Eu amo essa música, mas nessa versão, é muito difícil gostar! 








I love Rock and Roll - Britney Spears (cover da Joan Jett)


 Aii, eu particularmente não gosto dessa Britney não... Na verdade, pra mim o único artista pop que fez música boa foi o Michael Jackson, o resto é resto!
 Mas até que ela é corajosa pra fazer um cover de uma música tão maneira... Só que deu totalmente errado néh!






Smells Like Teen Spirit - Miley Cyrus (cover do Nirvana)


 Esse eu não podia deixar de fora...Não sei o que dá na pessoa em sua sã consciência pra fazer isso com uma das músicas de maior sucesso do mundo inteiro.
 Foi tão ruim que foi considerado o pior cover de Smells...Coitado do Kurt, aonde ele estiver, deve ter ficado com muita raiva! Se vocês conseguirem escutem: (kkk)





Bom, chega de desastres néh... Por hoje é só! Bjks, até mais!!! :D













Nenhum comentário:

Postar um comentário