quinta-feira, 12 de julho de 2012

Véspera do dia mundial do Rock!

Amanhã dia 13 de Julho é o dia mundial do Rock... É claro que para nós roqueiros dia de Rock é todo dia!
Como hoje é véspera do nosso feriado preferido (kk), vou postar as minha músicas preferidas, as que eu acho as melhores. Espero que vocês também gostem!


Vou começar com a minha banda preferida, a banda da minha vida... Nirvana e uma das músicas que mais fez sucesso no mundo inteiro, Smells Like Teen Spirit!






Essa música é espetacular, incrível, eu amo muito!!!




Essa é minha segunda banda preferida, adoro todos os clipes do FF, todos são muito criativos... Esse é o meu preferido!




Essa é uma das músicas que quero aprender a tocar primeiro, quando eu for fazer aulas de guitarra rsrs...É muito, muito boa!!!




Clássica néh?? Acho que não existe um roqueiro que não ouviu essa música... Gosto muito!




Será que tem roqueiro que não gosta de pelo menos uma música do AC/DC?? Eu gosto demais, e a minha preferida é essa aí:


Espetacular essa música! A que eu mais amo do Led Zeppelin:



A música da minha série preferida Sobrenatural... Excelente, tem como não gostar??


Essa banda que revolucionou o Rock and Roll, uma banda lendária que eu curto muito... E a minha música favorita, Help!


E pra terminar a música de todos os roqueiros: I LOVE ROCK AND ROLL !




Por hoje é só... Amanhã tem mais, muuuito mais!!! Até amanhã galera, muito Rock pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário