terça-feira, 10 de julho de 2012

Posers e suas mentes brilhantes (Para rir um pouquinho!)

Pra quem não sabe poser é o termo usado pra definir uma pessoa que finge ser o que não é... Quem é roqueiro, infelizmente já conhece esse tipinho...Eu mesma já conheci muitos dessa "espécie" kk... Hoje vou postar algumas situações que ocorreram com Roqueiros de verdade e posers... Tem alguns que a gente olha e fica na dúvida se é pra rir ou chorar das burrices!!! Confiram:

O Facebook é a segunda página da internet onde se encontram mais posers... Olha só isso diz que conhece a banda Nirvana,mas não sabe quem é o Kurt... Essa não me deu vontade de rir!!! Uma pessoa não conhecer o Kurt Cobain, que vida triste!
------------------------------------------------------------------------------------------Gente eu ri demais dessa com o meu amigo Vitor Augusto... Como pode uma pessoa confundir Kurt Cobain com Bon Jovi?? kkkkkkk... Que inteligência!!! kkk------------------------------------------------------------------------------------------------------------kkkkkkkk.... Guitarreiro?? Só tenho uma palavra a dizer: TRÁGICO! kkkkkkkkk------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ahh gente, a criatura não gosta de LINK park e slipkNORTE kkkkkk... O que fazer com uma pessoa dessas?? kkkkkkk

---------------------------------------------------------------------------------------------kkkkkk....E aí gente vocês sabem por que o Slash saiu do Slipknot?? kk... Eu acho que é por que ele nunca esteve lá haha! Vou usar a frase do Chaves (kk): Aí que burro dá zero pra ele!


Esses aí são os melhores, quer dizer piores kkkk.... Espero que tenham gostado! Até mais!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário