domingo, 19 de agosto de 2012

Especial Kurt Cobain: "Married! Buried!..."



Kurt conheceu Courtney (odeio ela!), 12 de janiero de 1990... No início do namoro Kurt faltou aos encontros e não deu muita moral, por que achava que não queria um relacionamento.
Cobain disse: "Eu estava determinado a ser um solteirão por alguns meses [...] Mas eu sabia que eu gostava tanto de Courtney imediatamente que era uma luta muito difícil ficar longe dela por tantos meses"
Em uma apresentação do Nirvana em um programa de TV, Courtney descobriu que estava grávida (1992).
Dia 24 de fevereiro de 1992, eles se casaram na ilha de Waikiki no Havái.
Courtney estava com um vestido de cetim, que havia sido usado pela atriz Frances Farmer, e Kurt estava vestindo um pijama verde, porque ele tinha preguiça de vestir um smooking.

Kim Gordon [do Sonic Youth] senta-se pra Courtney e diz: "Se você se casar com ele sua vida não vai acontecer, ele vai destruir a sua vida."


"Eu não posso acreditar o quanto estou feliz. Às vezes até me esqueço que estou em uma banda, eu estou tão cego pelo amor. Eu sei que soa constrangedor, mas é verdade. Eu poderia desistir da banda agora mesmo. Não importa, mas estou sob contrato."
Diz Kurt.
                 (quem destruiu a vida de quem né haha')



Dia 18 de agosto de 1992 nasce a filha do casal, Frances Bean Cobain.
Courtney admitiu ter usado drogas durante a gravidez (parabéns pra ela! doida). Kurt foi chamado para comparecer na corte e o juiz os considerou pais inaptos. Com apenas duas semanas de idade, a guarda de Frances foi transferida para a irmã de Courtney. 
Depois de meses de disputa judicial o casal finalmente obteve a guarda total da filha.


CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário