sábado, 25 de agosto de 2012

Especial Kurt Cobain:"Why'd you have to go and let it die?..."




Mais evidências...

O médico-legista que registrou o acontecimento como suicídio era amigo de juventude da Courtney.

O cartão de crédito do Kurt foi usado duas vezes em quantias consideradas bem altas após sua morte.

Um sujeito afirmou ter sido contratado por Courtney para matar Kurt por 50 mil dólares, depois o sujeito foi atropelado por um trem e morreu.

Depois que Kurt saiu da clínica, ele ligou para sua avó e marcou uma pescaria.A avó de Kurt disse que ele parecia estar muito feliz.

Uma pessoa que visitou Kurt na clínica disse que esperava vê-lo deprimido, porém se surpreendeu por que Kurt estava muito disposto e alegre.

Bom, como eu já disse Kurt estava se divorciando de Courtney e segundo seus amigos ele havia excluído a esposa de seu novo testamento.A polícia se recusou a revelar qual era o conteúdo do testamento, que Kurt não tinha assinado ainda.

Por volta do dia 4 de abril, Kurt se encontrou com um analista financeiro. O analista perguntou a Kurt se ele havia sido ameaçado de alguma forma. Kurt respondeu que sim e disse que temia por sua vida.

Uma semana antes da morte de Kurt, Courtney ligou para o El Dulce,disse precisava dele para fazer o que eles haviam combinado.Mas o cara estava em turnê, segundo a pessoa que atendeu a ligação, Courtney ficou furiosa.

Nenhum desses fatos Courtney ao menos tentou explicar. E lendo tudo isso, nos faz pensar "E agora?".
Muitos tinham a imagem de Kurt como um roqueiro, viciado, infeliz e suicida, mas eu sinceramente não acho que o Kurt fez isso, pela filha dele, porque ela era o amor da vida dele, ele mesmo dizia que segurá-la no colo era a melhor droga do mundo. E eu também acho que a suposta carta de suicídio de Kurt não era uma carta de suicídio, eu penso que foi uma carta de despedida da música, do Nirvana, uma despedida da Courtney, uma despedida aos fãs... Coisas de que ele estava cansado, não significa que ele iria se despedir do planeta...


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário