sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Especial Kurt Cobain:"Goodbye my friend, it's hard to die..."



Teoria de Tom Grant (e minha teoria kk)

Tom Grant foi o detetive particular contrato por Courtney para ir atrás de Kurt quando ele fugiu da clínica de reabilitação.
Mesmo após a morte de Kurt ele continuou investigando, e assim descobriu fraudes, mentiras e contradições quanto ao "suicídio".
Grant não conseguiu provar sua teoria , mas fez um livro com todas as informações da investigação dele, e bom, tudo o que ele relatou e todo o acontecimento em si me faz crer que Kurt foi assassinado, e é nessa teoria que eu acredito...
Vejam algumas coisas , que contrariam a teoria de suicídio:

1º - Kurt foi encontrado com 1.52 mgs de heroína injetados em cada litro de seu sangue, o que sem dúvidas, o deixaria incapaz de se defender ou de segurar uma arma e atirar contra sua própria cabeça.

2º - A polícia disse que não tinham impressões digitais na arma, nem de Kurt, nem de ninguém...Como o Kurt puxaria o gatilho sem deixar impressões?...

3º - Havia uma segunda carta de Kurt, que a Courtney escondeu, dizem que nesta carta Kurt afirmou que deixaria a Courtney e deixaria Seattle... Bom, não significa que deixaria o mundo todo!

4º - Courtney estava enfrentando o divórcio... É isso mesmo, Kurt ficou apaixonando por Courtney por muito tempo porque ela cegou ele, mas ele abriu os olhos e viu que a mulher que estava ao seu lado não era a mulher ideal pra ele... Uma semana antes da morte de Kurt ele pediu o divórcio, mas Courtney não queria isso de jeito nenhum... E pra mim não era por amor, era por dinheiro, porque ela só era "famosa" por causa do Kurt, ela se aproveitava dele... Então, será que a vontade dela de ficar com a grana do Kurt fez com que ela quisesse o marido dela morto? É isso o que eu acho!

E agora???

Bom, outro dia postarei mais teorias...


CONTINUA...


Um comentário: