quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Especial Kurt Cobain:"Something in the way..."



Dia 3 de abril Courtney contratou o detetive Tom Grant, para ir atrás de Cobain..
 No dia 8 de abril de 1994, que talvez tenha sido um dos dias mais tristes para a história do Rock, Kurt foi encontrado morto em sua casa, por um eletricista, que iria instalar um sistema de segurança.
 O eletricista disse que no início não percebeu que Kurt estava morto, disse que achou que ele estava dormindo, mas percebeu a espingarda apontada para o queixo de Kurt e vestígios de sangue na orelha dele.
 Uma carta de "suicídio" foi encontrada ao lado de Cobain, havia uma grande quantidade de heroína injetada em seu sangue, e várias seringas também ao lado de seu corpo.
 O relatório do legista estimou que Kurt tinha morrido no dia 5 de abril de 1994, relataram suicídio.

"provavelmente foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Lembro-me de um dia depois que eu acordei e fiquei de coração partido que ele tinha ido embora. Eu apenas senti como, 'Ok, então eu começo a acordar hoje e outro dia e ele não'."
 -Dave Grohl sobre a morte de Kurt.


Uma musiquinha, para encerrar essa parte...




CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário