terça-feira, 21 de agosto de 2012

Especial Kurt Cobain: "Wish me luck, soothe the burn, wake me up ..."




No início de março de 1994, após um descanso da turnê em Terminal Eins, Kurt foi diagnosticado com bronquite e laringite, ele foi no dia seguinte para Roma fazer tratamento.
  Dia 3 de março ele se encontrou com Courtney e no dia 4 quando Love acordou percebeu que Kurt estava com overdose, por ter misturado champanhe e rohypnol . Foi imediatamente levado ao hospital, e ficou o resto do dia desacordado, depois de cinco dias no hospital ele voltou pra Seattle.
 Courtney disse que essa foi a primeira tentativa de suicídio do Kurt...
 No dia 18 de março, Courtney ligou para a polícia, dizendo que Kurt era um suicida e estava trancado no quarto com uma arma. Quando a polícia chegou confiscou várias armas que haviam na casa de Kurt, que afirmou a polícia que não era um suicida e que se trancou no quarto para esconder-se de sua esposa (também me esconderia se fosse você Kurt kkk).
Alguns dias depois e depois de muita insistência, Kurt aceitou fazer uma desintoxicação e ir passar um tempo em uma clínica de recuperação. Ele chegou no centro de recuperação em Los Angeles no dia 30 de março, ficou alguns dia por lá e depois pulou um muro de 6 metros de altura, pegou um táxi e voou de volta a Seattle.
 No avião Kurt encontrou, o na época baixista do Guns, apesar das "tretas" que todos nós sabemos, entre o Nirvana e o Guns, Kurt parecia feliz em vê-lo.
Bem no início de abril Kurt foi visto em diversos lugares perto de Seattle, mas a maioria dos amigos e familiares,  não tinham a mínina ideia de onde ele estava.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário